CABEÇALHO

episodios!

Agentes fighters
*episodio.1 *episodio.7

__________________________________________________________________
A guerra de Sprites
__________________________________________________________________

Filmes

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ep.1(clique na imagem para assistir)







                                                           










E assim começa a serie AGENTES FIGHTER APLAUSOS!!!!. Max e Eliana tem um caso para resolver um  grande roubo de sucos de amora desapareceu eles tem de encontrar todo o suco de amora desaparecido!


                                                                       

9 comentários:

  1. Olá, naum pode hospedar imagnes GIF no google/picasa. pq o google naum aceita, assim a imagem fica parada tem que hospedar em outro site
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 2 coisas pra falar

    1°- PARA DE DIVULGAR SEU BLOG NOS COMENTARIOS EU NÃO VO ACEITAR

    2°- So vo aceitar parceria com seu blog se ele tiver um banner 50x50

    ResponderExcluir
  3. cara, eu aceito parceria, mas sinceramente, você tem que melhorar suas animações, ta muito rapidas, faz os movimentos pequenos, suas animações ainda são iniciantes, mas ao longo do tempo você pode melhorar bastante, Abraços

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela dica!! vou tentar melhorar o maximo!^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Hoffman, eu gosto muito do Xiao Xiao e sua animação me lembrou um pouco ele, mas você ainda tem que dar uma melhorada aê. Você tá usando qual programa?

    Eric Carvalho
    cobramiuda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oferecimento;

Faça comentarios!!